#

Chapecó: conheça a nova Diretoria Regional!

A nova composição da Diretoria do SIMESC Regional Chapecó, empossada em Assembleia Geral Extraordinária, no dia 4 de outubro, é formada pelos médicos Robson Alexandre Vieira de Souza (presidente), Joanna Dal Piva (secretária), Eduardo Santin (tesoureiro) e Oswaldo Valentim Zandavalli Neto (diretor de Apoio ao Médico Pós-Graduando).

Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o presidente Robson é graduado em cirurgia geral, terapia intensiva e perícia médica. Atua como cirurgião e intensivista na Sociedade Beneficente Hospitalar de Maravilha há 18 anos, e também como médico regulador e socorrista do Samu há 16 anos. É membro do conselho administrativo da Unimed Extremo Oeste e suplente da delegacia do CRM-SC da região.

“Fortalecer o Sindicato é fortalecer a categoria médica. Entendemos que Sindicato forte é igual a médico bem representado e vamos continuar trabalhando para isso”, declara Robson, que assume a presidência da diretoria regional de Chapecó pelo segundo mandato consecutivo.

Mais sobre a diretoria

Também em seu segundo mandato consecutivo, a secretária Joanna Dal Piva é pediatra, e atua há 21 anos. Desde 2003, exerce a profissão na rede pública do munícipio de Itá. “Pretendo atuar em defesa dos interesses da classe médica e da valorização da profissão, assim como, fomentar a integração entre os colegas que atuam na região”, comenta Joanna.

O tesoureiro Eduardo Santin formou-se em 2012 e é médico do Trabalho. Atua no município de Chapecó, na Unimed, Aurora Alimentos e Siccob MaxiCrédito.  À frente da diretoria Regional, pretende promover a integração dos colegas. “O Sindicato é uma grande possibilidade de promover a união, crescimento e fortalecimento da classe por meio de diálogo e ações em defesa da categoria”.

Oswaldo Valentim Zandavalli Neto, diretor de apoio ao Médico Pós-Graduando, é formado há sete anos e há quatro é patologista. Atua nos municípios de Chapecó e São Miguel do Oeste como patologista e legista do IGP-SC. “Estar sempre ciente das necessidades dos colegas da região e assistir as demandas são os compromissos que assumo como diretor do SIMESC”, conclui Oswaldo.

 

Sua filiação é importante!

A diretoria de Chapecó agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não o é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil com profissionais qualificados na área médica. 


  •