#

Araranguá: conheça a nova Diretoria Regional

A nova composição da Diretoria Regional Araranguá do SIMESC, empossada em Assembleia Geral Extraordinária no dia 4 de outubro, é formada pelos médicos Stefânio Napoli Oliveira (presidente), Giane Michele Frare Peck (secretária) e Allan Fagundes Pacheco (diretor de Apoio ao Médico Graduando).

Stefânio é médico há 20 anos e especialista em Medicina de Família e Comunidade. Atua na UBS Divinéia/Alto Feliz e na Clínica de Diagnóstico por Imagem (COT), de Araranguá.

“Pretendo contribuir com o fortalecimento da nossa classe, aproximando o médico do SIMESC por meio de divulgação dos benefícios das assessorias”, comenta o presidente. “Mais uma vez me coloco à disposição do Sindicato por saber da importância de estarmos unidos em prol da valorização do trabalho médico”, informa ele, que retorna às atividades sindicais.

Mais sobre a diretoria:

A secretária Giane é médica há 26 anos, especialista em Medicina de Família e Comunidade e Medicina do Trabalho. Atua no município de Turvo, no Hospital São Sebatião. “Como diretora do SIMESC, pretendo fortalecer os médicos enquanto categoria para conseguirmos adequar as questões financeiras, sociais e políticas da nossa classe”

Allan Fagundes Pacheco formou-se no ano de 2009 e é especialista em Ginecologia e Obstetrícia. Trabalha no Hospital Materno Infantil Santa Catarina e na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), onde desempenha as funções de coordenador do departamento de Ginecologia e Obstetrícia, coordenador da residência de Ginecologia e Obstetrícia da Unesc, professor da graduação de Medicina da Unesc, médico rotineiro da enfermaria obstetrícia do Hospital Materno Infantil Santa Catarina e médico responsável do banco de leite Dino Gorini.

“Como função, assumi a pasta de diretor de Apoio ao Graduando em Medicina. Pretendo estar à disposição dos acadêmicos de Medicina da UFSC - Campus Araranguá, contribuindo com o curso de medicina e apresentando-lhes a importância do Sindicato na vida dos médicos” comenta Allan.

Junte-se a nós!

A diretoria de Araranguá agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não o é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.


  •