#

SIMESC on-line: As Perguntas mais frequentes ao Jurídico

 Inscreva-se AQUI.

Como proceder em casos de furos na escala, assédio, realocação de setor, atestado de óbito, guarda do prontuário, intimação do Conselho Regional de Medicina? Essas são algumas das perguntas atendidas pelo Plantão Jurídico do SIMESC que serão esclarecidas, entre outras, no SIMESC on-line, na segunda-feira, 6 de dezembro, às 19h30.  A palestra on-line que será realizada pelos Assessores Jurídicos Vanessa Lisboa e Erial Lopes de Haro é aberta para médicos, residentes e estudantes de medicina que se inscreverem até duas horas antes do evento AQUI.

“A procura dos médicos por orientação com nossa equipe jurídica é intensa e avaliamos como muito positivo, pois na maioria das vezes é voltada para a profilaxia. O objetivo da palestra é ampliar a informação aos profissionais, pois a intercorrência que um colega tem hoje pode ser a do outro médico amanhã”, afirma o advogado Erial Lopes de Haro.

“Essa palestra tem muito a contribuir, especialmente para os residentes e estudantes de medicina, pois trata de questões que surgem na vivência como médico”, acrescenta a advogada Vanessa.

Mais informações pelo telefone 0800 644 10 60 ou e-mail imprensa@simesc.org.br.


  •