#

Que tal sugestões de conteúdos para suas redes sociais?

É possível sim produzir conteúdo de qualidade com o compromisso de bem informar a população passando distante das punições do regramento de publicidade e propaganda do Conselho Federal de Medicina. A gente compreende que é fácil ser atraído por falsas promoções e impulsionamentos de imagem, mas a gente sabe muito mais sobre as implicâncias de um processo no CRM por estar usando os ambientes digitais de maneira inadequada e por permitir que profissionais não habilitados cuidem dessa área tão importante para a carreira profissional do médico.

A jornalista Carla Cavalheiro, da assessoria de Comunicação do SIMESC apresenta dicas de conteúdo para algumas especialidades. Assista o vídeo e marque hoje mesmo sua consultoria gratuita pelo Whatsapp 48 98418 0188. Essa é a chance de você listar vários conteúdos para suas postagens e quem sabe, preparar o profissional que cuida da sua comunicação de acordo com as regras do CFM.

Atenção: consultoria válida somente para médicos filiados e em dia com a tesouraria do SIMESC. Consultoria válida para agendamentos até 8 de abril de 2022, exclusivamente pelo número de Whatsapp.


  •