#

Regional Caçador: SIMESC e médicos da região participam de jantar

Na noite de sexta-feira, 29 de abril, dirigentes do SIMESC reuniram-se com médicos e diretores da regional de Caçador, na Tonus Restaurante Pizzaria, num encontro que teve como objetivo a reaproximação da Diretoria Executiva junto aos médicos da região após a retomada das viagens no ano de 2022.

A presidente do SIMESC Regional Caçador, Marina dos Santos Gomes Monteiro, agradeceu a vinda do Sindicato e frisou a importância da presença dos dirigentes para dar continuidade ao trabalho. “Nós diretores somos os maiores interessados em recebê-los aqui em Caçador. É uma grande oportunidade para ouvi-los, absorver um pouco da experiência e expertise que a Executiva pode nos fornecer para continuarmos o trabalho oferecendo ao médico filiado o que o Sindicato tem de melhor”, disse a presidente regional.

O presidente do SIMESC, Cyro Soncini, comentou sobre a viabilidade de oferecer aos médicos da região, ações de interesse da categoria. “O retorno das atividades presenciais facilita o contato com a categoria. Eventos como palestras, reuniões, encontros, são ideias que podem ser oferecidas pela regional de Caçador e tem total apoio da Diretoria Executiva do SIMESC. Nossa equipe de funcionários e assessores está à disposição e ao alcance de todas as regionais para ajudar no que for necessário”.

O diretor de Patrimônio do SIMESC, Vânio Cardoso Lisboa, chamou a atenção para o Seguro de Responsabilidade Civil, serviço oferecido pelo SIMESC. “Consideramos hoje o seguro algo imprescindível ao médico. O Sindicato conta com a parceira de duas seguradoras especializadas para melhor atendê-los”. Além disso, o diretor ressaltou os serviços que a Entidade oferece. “Assessoria jurídica, contábil, previdenciária, serviços de comunicação e imprensa, palestras on-line, SIMESC Plus, defensoria médica, plantão de diretoria, são alguns dos serviços que o SIMESC oferece. É muito importante que os diretores regionais estejam por dentro dessas vantagens para que chegue ao conhecimento do maior número possível de médicos de sua região”.

Também estiveram presentes o Tesoureiro da diretora regional de Caçador, Daniel Rossano Corrêa, e o diretor de Apoio ao Graduando, Fábio Herget Pitanga. O evento contou com a participação do presidente da Unimed Curitibanos, Nelson Dallagol de Souza. A assessora jurídica Thayanne de Campos, o representante da empresa Lima Corretora de Seguros, Patrick Lima, o jornalista Eduardo Schmidt e o coordenador adjunto do SIMESC, Jean Proencio, também participaram da reunião.


  •