#

Canoinhas: conheça a diretoria Regional SIMESC

A nova gestão do SIMESC Regional Canoinhas, empossada no dia 11 de abril, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), é formada pelos médicos André Luiz de Carvalho (presidente) e Sandra M. T. L. Sarmiento Taverna (tesoureira).

O presidente André Carvalho é especialista em Clínica Médica e exerce a profissão há 10 anos. Atua no munícipio de Três Barras e assume a presidência da Regional Canoinhas com a intuito de fortalecer a categoria diante da crescente desvalorização da profissão, por meio de uma representatividade baseada na ética e na valorização do bom profissional.

Mais sobre a diretoria

A tesoureira Sandra Taverna é médica anestesiologista há 24 anos, com 27 anos de formação. Atualmente, exerce a profissão no Hospital Felix da Costa, em Três Barras, e Hospital Santa Cruz, em Canoinhas. Como diretora do SIMESC, tem como objetivo auxiliar os médicos da região nas demandas diárias. “Temos como missão defender a nossa categoria em questões que estejam ao nosso alcance. É muito importante que os colegas saibam que o Sindicato pode os apoiar em diversas situações”, diz Sandra. 

Sua filiação é importante!

O médico filiado ao SIMESC, além de fortalecer a categoria, tem acesso às assessorias Jurídica (Trabalhista, Previdenciária, Civil e Criminal), Contábil, SIMESC Plus e seguradoras. Também têm aceso ao Plantão de Diretoria (48 99621-8626) com um diretor médico do Sindicato disponível por telefone, e a Defensoria Médica 24 horas (48 99621-8625), um advogado de plantão para orientar sobre eventuais emergências a qualquer hora e dia. 

Para se filiar clique AQUI ou entre em contato com simesc@simesc.org.br ou 0800 48 1060.


  •