#

Médicos que se aperfeiçoam na Clínica Lâmina conhecem atividades do SIMESC

Na tarde de terça-feira (23/08), os Médicos que fazem o curso de Aperfeiçoamento e Especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem na Clínica Lâmina, em Florianópolis, tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre as atividades do SIMESC e esclarecer dúvidas, em reunião realizada com representantes da Entidade, na clínica.
 
O presidente do SIMESC, Cyro Soncini, lembrou que o Sindicato é o representante legal da categoria e que está à disposição para auxiliar o médico em sua defesa profissional. “Nem sempre conseguimos êxito em tudo, mas o empenho é sempre máximo e muitas vezes com bons resultados a favor dos médicos”.
 
A Assessora Jurídica, Vanessa Lisboa, chamou atenção para o Plantão Jurídico 24 horas. “A qualquer hora ou dia da semana temos um advogado de plantão para atender o médico em qualquer intercorrência da profissão”.
 
O diretor de Patrimônio, Vânio Cardoso Lisboa, lembrou que uma das funções do Sindicato é a impessoalidade nas negociações. "O médico que for fazer reivindicações sozinho pode ter problemas futuros, e o SIMESC ao fazer isto, em nome da categoria, preserva o profissional”.
 
A Assessora de Comunicação, Camila Spolti, também falou sobre a atenção às normas de publicidade e propaganda.


  •