#

SIMESC participa da 11ª Semana Acadêmica de Medicina

O presidente do SIMESC Regional Chapecó, Robson Alexandre Vieira de Souza, e o diretor regional de Apoio ao Graduando em Medicina, Oswaldo Zandavalli Neto, participaram de atividades da 11ª Semana Acadêmica de Medicina, organizada pelo Centro Acadêmico de Medicina da Unochapecó, dos dias 13 a 16 de setembro.

O presidente do SIMESC Regional Chapecó, Robson Alexandre Vieira de Souza, realizou a palestra ‘Abordagem das Principais Emergências Neurológicas’. Na oportunidade, apresentou o vídeo institucional do SIMESC e houve debate com os estudantes de medicina.

“A Semana Acadêmica de Medicina é sempre uma grande oportunidade para divulgarmos o trabalho do Sindicato e seus serviços. É importante o entendimento da filiação para fortalecer a categoria e desempenhar o trabalho com mais segurança”, comentou Robson.

O diretor regional de Apoio ao Graduando em Medicina, Oswaldo Zandavalli Neto, no dia 15 de setembro, palestrou sobre Medicina legal: um relato de experiência.

“Como representantes do SIMESC aqui na região de Chapecó, nosso trabalho é munir os estudantes de medicina com informações sobre à Entidade. Sempre que tivermos a oportunidade, vamos realizar esse compromisso”, concluiu Oswaldo.


  •