#

Consultoria financeira gratuita!

O médico sindicalizado pode contar com a consultoria financeira pessoal completa da Santolin onde lhe entregaremos um relatório da sua vida financeira atual juntamente com sugestões de melhorias reais e práticas, para que você possa começar a trabalhar o seu futuro hoje mesmo!

O seu planejador vai te ajudar do começo ao fim para que você não tenha nenhum trabalho, já que ele irá coletar as informações, desenvolver as estratégias e ainda cuidar da aplicação junto com você, isso com total sigilo, discrição e individualidade.

Fazendo com que os seus objetivos sejam atingidos de forma segura, previsível e rápida!

Neste mês do médico você está ganhando a nossa consultoria como um PRESENTE, que de R$1.497 está saindo inteiramente GRÁTIS para os Médicos Sindicalizados.

Não deixe de perder a OPORTUNIDADE de cuidar dos seus sonhos e do seu futuro! As vagas disponíveis são mediantes a agenda então não perca tempo.

Basta entrar em contato através do fone (48) 99212-1035 ou enviar um direct no @santolinseguros, informando que veio através do SIMESC para ter direito a Consultoria Financeiro Pessoal de forma gratuita."
  •