#

SIMESC lamenta o falecimento do Sócio Vitalício Odilson Borini

É com pesar que o SIMESC comunica o falecimento do Sócio Vitalício Odilson Borini, no dia 2 de abril, aos 82 anos, em Florianópolis.

O médico gastroenterologista se formou na primeira turma de medicina da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em 1965, onde foi professor e atuou no Departamento de Clínica Médica e Centro de Ciências da Saúde (CCS). Odilson também foi chefe do Serviço de Gastroenterologia do HU-UFSC, primeiro presidente do capítulo Catarinense da Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED/SC), co fundador em 1979 da Gastroclínica Florianópolis e cooperado benemérito da Unimed Grande Florianópolis.

Odilson tornou-se Sócio Vitalício em 2015, e recebeu homenagem no evento de comemoração dos 35 anos da Entidade. “Fico muito feliz com esta bela homenagem”, disse o médico emocionado na oportunidade.

O SIMESC agradece ao médico pelas quase três décadas de confiança e fidelidade à Entidade e se solidariza com familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de dor. Descanse em paz!

Fonte: ACM

 

 


  •