#

Comitiva do SIMESC é recebida pela direção geral do Hospital Regional do Oeste

A comitiva do SIMESC, liderada pelo presidente, Cyro Soncini, foi recebida na manhã de quarta-feira, 19 de abril, pelo presidente da Diretoria Executiva da Associação Lenoir Vargas Ferreira, Reinaldo Fernandes Lopes, que administra o hospital. A conversa tratou das dificuldades enfrentadas na unidade com a realidade das verbas recebidas do governo do Estado. “Os recursos tem sido administrados com critério para mantermos a excelência dos nossos serviços”, relatou Reinaldo.

O presidente do SIMESC, Cyro Soncini, reforçou que esta é uma realidade enfrentada por hospitais da Grande Florianópolis, más é otimista em relação ao futuro. “Nós precisamos agir de maneira conjunta, se hoje temos gestor com capacidade de entender e buscar soluções, vamos em frente”, afirmou Cyro.

O diretor de Patrimônio do SIMESC, Vânio Lisboa, relembrou governos anteriores. “Gestores do passado não foram muito participativos na busca de soluções, más estamos com uma perspectiva positiva para os próximos meses”, disse Vânio.

Para o tesoureiro do SIMESC, regional Chapecó, Oswaldo Zandavalli, a relação com a direção do hospital é positiva. “Temos tido liberdade para sugerir soluções, diretamente ou através dos colegas diretores Clínico e Técnico”, disse Oswaldo.

Estiveram presentes também na reunião o diretor Geral do hospital, Sérgio Thomazoni, o diretor Técnico, Helvion Antônio Ribeiro Filho, pela comitiva do SIMESC o assessor jurídico, Rodrigo Leal, o assessor de comunicação, Rubens Flôres, a assessora Contábil, Katiane Moro e a secretária da Regional Chapecó e Extremo Oeste do SIMESC, Raquel Artuso de Agostini.


  •