#

Doutor, sabia que o seu CRM está sendo vigiado?

A jornalista Carla Cavalheiro e a advogada Vanessa Lisboa são as convidadas para conversar com os médicos de Itapema e Região no dia 7 de julho, às 13h30, no salão de festas da Igreja Matriz de Itapema. Com o tema: Doutor, o seu CRM está sendo vigiado, elas abordarão na visão de marketing e também jurídica sobre a regulamentação de Publicidade Médica do Conselho Federal de Medicina.

“Muitos médicos desconhecem a norma profissional sobre publicidade médica e com isso, colocam em risco a atuação profissional. Temos casos de antes e depois, de exposição de pacientes, de divulgação de marcas de produtos e outros casos”, explica Vanessa, advogada com mais de uma década focada em Direito Médico.

“É um alerta de como o erro de publicidade médica pode suspender ou até mesmo, cassar o registro profissional. É um manual do que pode e o que não pode ser divulgado”, destaca Carla, que há mais de 11 anos dedica seu trabalho à produção de conteúdo para médicos, clínicas, hospitais e entidades médicas.

Para se inscrever, envie um Whatsapp para 47 99242-0352.

 

PALESTRA: Redes Sociais: Doutor, o seu CRM está sendo vigiado!

Data: 07/07/2023 – sexta-feira

Horário: 13h30

Local: Salão da Igreja Matriz - Rua Governador Celso Ramos, 701 - Centro – Itapema / SC

Faça sua inscrição pelo Whatsapp 47 99242-0352


  •