#

Publicidade Médica é tema de palestra para médicos em Itapema

A jornalista Carla Cavalheiro e a advogada Vanessa Vieira Lisboa apresentaram aos médicos de Itapema, no dia 7 de julho, a palestra: Doutor, o seu CRM está sendo vigiado, em que apresentaram os aspectos pertinentes à Resolução 1974/2011, do CFM, que estabelece os critérios norteadores da propaganda em medicina.

“Os médicos desconhecem essa resolução e também não sabem como agir quando são alvo de postagens críticas e que afetam em cheio sua atividade profissional. Tivemos a chance de aprender como deve ser o comportamento do médico no ambiente digital. Foi muito importante”, destaca Diogo Antônio Alves Pinto, médico que integra da Diretoria Regional Balneário Camboriú e que organizou o evento.

Para o diretor de Comunicação do SIMESC, Renato Polli, o sindicato tem uma grande preocupação com o trabalho médico e por isso, investe em assessorias especializadas em medicina. “Poucos profissionais no Brasil se debruçam sobre as questões da nossa atividade profissional como os assessores do Sindicato. Estamos à disposição para atender o médico e suas demandas”, destaca.

O jornalista Rubens Flôres também acompanhou a palestra.


  •