#

Tributação: O que temos hoje e o que pode mudar com a Reforma?

Médicos terão a oportunidade de se atualizarem sobre o panorama atual da tributação para a categoria e entender as possíveis mudanças que poderão ocorrer com a tão aguardada Reforma Tributária, por meio do SIMESC On-line "Tributação para Médicos: O que temos hoje e o que pode mudar com a Reforma Tributária?" , que será realizado no dia 14 de agosto, segunda-feira, às 19h30.

O encontro, transmitido pelo Zoom, contará com os profissionais experientes no assunto, Alberto Gonçalves de Souza Jr, advogado especialista em Mercado de Trabalho, e José Luiz da Silva, mestre em Controladoria e Contabilidade, que trarão insights valiosos para os participantes lidarem de forma mais eficiente com a questão tributária em suas atividades profissionais.

Para garantir a vaga neste evento exclusivo é necessário realizar a inscrição AQUI.

“Este SIMESC On-line será um momento único para médicos que buscam compreender o cenário tributário atual e se prepararem para possíveis mudanças que poderão impactar suas atividades profissionais. Convidamos todos as participarem”, diz a diretora do SIMESC, organizadora do SIMESC On-line, Juliane Ferrari.

 

Mais sobre os palestrantes:

Alberto Gonçalves de Souza Jr: Especialista em Direito Contratual, Mercado de Trabalho e Direito Público.

Professor Universitário da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), das Disciplinas de Direito das Relações do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Administrativo Aplicado.

Atuante em Direito Sindical, Direito Público, Propriedade Intelectual, Direitos Difusos e Coletivos;

Consultor Geral da Procuradoria Geral do Município de São José/SC no ano de 2012;

Presidente e fundador da Comissão de Direito Sindical da 28ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil no Período de 2013/2015

Vice-presidente da Comissão de Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Santa Catarina.

Autor da Excelentíssima Revista de Direito Sindical – Revista Especializada em Direito Coletivo do Trabalho.

Autor do Livro "A Prova do Assédio Moral no Processo do Trabalho" RTM, 2017.

 

José Luiz da Silva: Mestre em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo. Especialista na Gerência da Qualidade em Serviços Contábeis pela Unisul. Bacharel em Ciências Contábeis pela UFSC. Professor Titular do Curso de Graduação em Ciências Contábeis da Univali

Professor convidado em programas de pós-graduação e MBA nas disciplinas de Planejamento Tributário, Contabilidade Tributária, Auditoria Tributária, Imposto de Renda e Tributos Federais, Estaduais e Municipais.

Sócio Administrador da Avit Inteligência Contábil Ltda.

Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Contabilidade Tributária, atuando principalmente nos seguintes temas: tributos, contabilidade tributária, Tributos Municipais, Estaduais e Federais e encargos sociais.

 

Conselheiro Suplente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC) e membro da Câmara de Ética e Fiscalização e da Câmara de Relacionamento com as Instituições de Ensino Superior do CRC/SC

Membro do Grupo de Trabalho Contador Parceiro do CFC.


  •