#

SIMESC: Médicos aprovam prestação de contas e previsão orçamentária para 2024

Confira a galeria de fotos AQUI.

Em Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 1º de dezembro, no Hotel Majestic, em Florianópolis, médicos catarinenses filiados ao SIMESC e as Diretorias Executiva e Regionais seguiram a recomendação do Conselho Fiscal e aprovaram por unanimidade a prestação de contas do SIMESC bem como, a previsão orçamentária para 2024. 

As tesoureiras Anama Brancher e Juliane Ferrari detalharam as questões financeiras da Entidade e reforçaram a responsabilidade de manter atenção a esse setor que proporciona que o SIMESC funcione há mais de 40 anos.

“Nossa missão é também dar transparência para o trabalho que é feito, para que todos possam conhecer nossas atividades e responsabilidades frente ao Sindicato. Todas as informações estão disponíveis em nosso site e a documentação comprovatória na sede para quem desejar analisar”, disse Anamar.

Relatório de atividades

O secretário Geral do SIMESC, Vânio Lisboa, apresentou os trabalhos realizados pelas assessorias de comunicação e imprensa, jurídico trabalhista, direito médico, previdenciária e contábil, bem como, as principais atividades realizadas pelas diretorias executiva e regionais.

"Quero destacar o papel das diretorias regionais, que ao longo deste ano realizaram diversas atividades, como encontro com acadêmicos, residentes, reuniões com autoridades locais, ações sociais e outras atividades, mostrando mais uma vez que o SIMESC tem representavidade em todo o Estado", disse o diretor.

Durante a AGO também foi feito o desligamento de médicos que estavam inadimplentes com a tesouraria, de acordo com orientação regimental.


  •