#

SIMESC ouve demandas de médicos em Araranguá

Dirigentes e assessores do SIMESC estiveram em Araranguá na quarta-feira, 19 de março, para ouvir as demandas dos médicos da região. No encontro, conversas sobre como o Sindicato pode atender as demandas dos profissionais.

O presidente do SIMESC, Vanio Lisboa, apresentou a Entidade e detalhou as funções das assessorias. “Trabalhamos para o médico e pelo médico. Esse é o nosso DNA”, afirmou.

O presidente da Regional Araranguá, Stefânio Napoli, apresentou a função de sua diretoria. “Nosso objetivo é ser a ponte entre a reivindicação do médico e a solução de suas demandas. Somos o elo com a sede em Florianópolis”, destacou.

O tesoureiro-geral, Fabio Schneider, enfatizou a importância de encontros como esse. “Esses momentos no permitem dialogar diretamente com os colegas, explicar a real função do Sindicato e mostrar como ele pode fazer parte da vida do médico”, destacou.

O assessor jurídico, Rodrigo Machado Leal, ressaltou que o SIMESC está preparado para atender também os médicos que atuam como pessoa jurídica. “O Sindicato disponibiliza suporte amplo para demandas jurídicas, administrativas e contábeis dos médicos que trabalham como PJ”, explicou.

A coordenadora do SIMESC, Juliana da Silva, lembrou que o Sindicato tem sedes em diversas regiões do Estado. “Nosso objetivo é garantir que cada médico receba a atenção que merece em todas as nossas unidades”, destacou.

Também participaram da reunião o secretário da Regional Araranguá, Cristian Juliano Gazzoni; a diretora de Apoio ao Graduando, Giane Michele Frare Peck; a tesoureira da regional, Maria Rosa Schons. O jornalista Rubens Flôres também integrou a comitiva que esteve em Araranguá.


  •