#

Confraternização une médicos de Itajaí e Balneário Camboriú

Em comemoração ao Dia do Médico, as Regionais Itajaí e Balneário Camboriú promoveram uma celebração no dia 23 de outubro, no Hotel Costa Sul, que reuniu médicos das duas cidades em uma noite especial de celebração e integração.

O evento contou com a presença da presidente da Regional Balneário Camboriú, Silvia Maria Carvalho de Mattos, do presidente da Regional Itajaí, Mauro César de Azevedo Machado, e da tesoureira de Balneário Camboriú, Priscila da Silva Daflon.

A noite foi marcada por momentos de descontração e alegria, com destaque para a apresentação da Cia. de Humor Mequetrefes, grupo de Itajaí que trouxe ao evento o espetáculo de comédia de improviso.

“Essa confraternização é uma forma de celebrarmos não apenas a nossa profissão, mas também as amizades e os laços que fortalecem a medicina em nossa região”, destacou a presidente regional de Balneário Camboriú, Silvia Maria Carvalho de Mattos.

“Foi uma noite leve, de risadas e reencontros, que nos lembra da importância de estarmos juntos e de valorizarmos o que temos de mais humano na profissão médica”, complementou o presidente regional de Itajaí, Mauro César de Azevedo Machado.

O evento reforçou o espírito de união entre os médicos das duas regionais e marcou de forma especial as comemorações do Mês do Médico.


  •