A 26ª edição do Fórum de Entidades Médicas de Santa Catarina (FEMESC) já tem data e local confirmados. O encontro será realizado nos dias 19 e 20 de junho, no Bourbon Hotel, em Joinville, e trará como tema central “O Médico e a Política”.
Em um ano eleitoral, o assunto volta ao centro das discussões das entidades médicas. “É um tema cada vez mais presente e necessário para a categoria”, destaca Vanio Cardoso Lisboa, presidente do SIMESC e coordenador do COSEMESC.
A programação está em fase de construção e contará com a participação de médicos candidatos nas eleições de 2026, reforçando o papel do FEMESC como o único fórum que reúne todas as entidades médicas do Estado.
Em breve, mais informações — incluindo detalhes sobre a transmissão do jogo Brasil x Haiti, no dia 19 de junho, durante a Copa do Mundo.