24-09-2009 - Caçador: Aberto concurso para 32 vagas de médico

Foi lançado o edital para o provimento de cargo de médico na Prefeitura de Caçador. Ao todo, são 32 vagas, sendo 3 de 40 horas, 19, de 10 horas e 10 vagas para 20 horas. Destas, três estão destinadas para portadores de deficiência (2 vagas de 10 horas e uma de 20 horas).
As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro, através da internet, no site www.cdr.unc.br/concursospublicos ou pelo www.cacador.sc.gov.br no link Concurso Publico Caçador.
O objetivo do concurso é ampliação de funcionários efetivos para o atendimento da população. As provas serão anunciadas em um novo edital e a previsão é de que ocorram até o final de novembro.
“No primeiro momento, basta o preenchimento da ficha on-line. Os documentos comprobatórios serão exigidos para o ingresso do servidor  municipal quando da sua  aprovação”, afirma a presidente da Comissão do Concurso Público para Provimento de Cargos de Médico, Joice Flores de Mathias Wagner.
O concurso seguirá as normas estabelecidas no Edital e na legislação vigente, sob organização e aplicação da Universidade do Contestado - Campus de Caçador.

Fonte: Caçador Online - 23-09-2009


  •