#

Jaraguá do Sul: diretoria tem como foco a valorização do médico

Eleitos para a gestão 2018-2021 os diretores do SIMESC Regional Jaraguá do Sul reafirmam o compromisso de bem representar os quase 400 médicos da região. A diretoria é formada por Jonas Clair Vavassori (presidente), João Constâncio de Albuquerque Filho (secretário), Maxwell Jorge de Oliveira (tesoureiro) e Alexandre Lorenzini Schlabendorff (diretor Regional de Apoio ao Graduando em Medicina).

Médico há 16 anos, o clínico Jonas Clair Vavassori atua na Unimed e no hospital e Maternidade Jaraguá. À frente da diretoria do SIMESC, pretende focar na valorização da categoria médica. “Vamos procurar atuar especialmente no que diz respeito as condições de trabalho e remuneração dos profissionais da região. Os médicos que estiverem enfrentando dificuldades devem nos acionar”, declara o presidente.

Retomada do protagonismo!

A diretoria de Jaraguá do Sul agradece todos os votos recebidos e destaca a necessidade de um Sindicato unido para maior representatividade dos médicos. “Você que é filiado, obrigado e permaneça conosco! Você que ainda não é, filie-se clicando AQUI”, incentiva Jonas.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento de assessorais especializadas nas áreas jurídica, previdenciária e contábil.

Saiba mais sobre o Sindicato em www.simesc.org.br

Facebook: simescmed

Instragram @simesc_med

Foto divulgação: PMJS


  •