#

Canoinhas: Diretoria busca união dos médicos

Os médicos de Canoinhas e região contam desde agosto deste ano com a representação da nova diretoria Regional do SIMESC. O grupo é formado pelos dirigentes: Edson Flavio Colla (presidente), Ricardo de Oliveira Dreweck (secretário) e Juliano Brasil (tesoureiro) que ficarão à frente dos trabalhos nos próximos três anos.

Ginecologista e obstetra, Edson Colla atua como médico há mais de 25 anos e integrou a diretoria do SIMESC em outras gestões. Neste mandato, tem como meta unir os médicos em prol da categoria.

”Muitas vezes olhamos somente para o nosso umbigo e não brigamos pela melhoria de classe profissional que participamos. Difícil de mudar, porém não é impossível. Precisamos buscar melhores condições de trabalho e melhores remunerações e como Sindicato isso facilita muito. Sozinho não se consegue nem ser ouvido”, afirma o presidente.

 

Retomada do protagonismo!

A diretoria de Canoinhas convida os médicos a se filiarem clicando AQUI. Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento especializado nas áreas jurídica, previdenciária e contábil.

Foto: Guia Turismo Brasil


  •