#

Centro-Oeste: Diretoria tem como desafio a integração dos médicos

Os aproximados 130 médicos do Centro-Oeste catarinense são representados desde agosto deste ano pela nova diretoria regional do SIMESC gestão 2018-2021, integrada pelos dirigentes Geverson Demarco (presidente), Darcy Crispim Correa (secretário) e Auredy Antonio Sella Aguiar (tesoureiro).

Cirurgião geral há 12 anos, Geverson Demarco trabalha no hospital Dr. Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos e tem como meta a aproximação com os médicos da região. “Iniciamos um novo desafio e a integração será nosso objetivo principal, juntamente com a atualização médica. Além disso, vamos buscar intensificar aos colegas a importância de contarem com o respaldo jurídico que o Sindicato oferece aos filiados”, afirma o presidente.

Oftalmologista há 34 anos, Auredy Antônio Sella Aguiar, dedicou parte da profissão atuando pela prefeitura e em consultórios nas cidades de Curitibanos e Fraiburgo. Pretende usar sua experiência profissional e sindical para auxiliar os colegas. “Vamos trabalhar em prol da união da categoria médica. Juntos podemos muito mais”, comenta.

 

Retomada do protagonismo!

A diretoria do Centro-Oeste agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não o é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.

Foto: All Events


  •