#

Simpósio SIMESC debate publicidade, propaganda e mídias sociais para médicos

Evento será realizado na Unisul Tubarão e é gratuito e aberto a médicos e estudantes de Medicina

O Centro Acadêmico e a Coordenação do curso de Medicina da Unisul Tubarão, em parceria com a Diretoria Regional Tubarão do Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC), promove a partir das 19h do dia 13 de novembro, terça-feira, o Simpósio SIMESC - Publicidade e Propaganda Médica e o Médico e as Mídias Sociais.

Como o tema sugere, entre os assuntos em destaque questões que envolvem como agir quando for filmado por alguém no hospital ou como proceder quando o nome do profissional médico for exposto nas mídias sociais. As palestras serão apresentadas pelo advogado da Assessoria Jurídica do Sindicato, Erial Lopes de Haro, e pela jornalista Carla Cavalheiro, da Assessoria de Comunicação e Imprensa do SIMESC.

Além de aberto à participação dos estudantes de Medicina, o Simpósio SIMESC também é aberto aos médicos de Tubarão e região. As inscrições devem ser feitas pelo Sympla. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail simesc@simesc.org.br, pelo telefone 0800 644 1060, em horário comercial.

 

Serviço: Simpósio SIMESC: Publicidade e Propaganda Médica e o Médico e as Mídias Sociais

Data: 13 de novembro de 2018 - terça-feira

Horário: 19h

Local: Bloco C do Campus Unisul Tubarão – Av. José Acácio Moreira, 787, Dehon – Tubarão/SC

Inscrições: Sympla

Dúvidas: simesc@simesc.org.br | 0800 644 1060

Entrada Gratuita e direcionada a médicos e estudantes de Medicina


  •