#

Médicos recebem título de Sócios Vitalícios

Galeria de fotos 

Na noite de sexta-feira, dia 30 de novembro, 11 médicos foram homenageados e recebem o título de Sócios Vitalícios do Sindicato dos Médicos de Santa Catarina (SIMESC). O evento foi realizado no Hotel Majestic, em Florianópolis.

Receberam a titulação de reconhecimento a fidelidade ao SIMESC nove profissionais filiados há 32 anos: Luiz Ricardo Rau, José Aluísio Della Giustina, Tadeu Souza Rodrigues, Edelton Flávio Morato, Alberto Chterpensque, Antônio Felipe Simão, Antônio Carlos Trevisol Bittencourt, Maurício Cherem Buendgens e Paulo Roberto de Miranda Gomes. 

Também receberam o título o médico Luiz Guilherme Froner, filiado há 28 anos e o Luiz Alberto Silveira, que mantém seu vínculo associativo ao SIMESC desde 1992.

Cada homenageado foi agraciado com um diploma de Médico Vitalício e uma caneta, acessório utilizado pela maioria que mesmo aposentados ainda atuam na área. Durante o discurso todos homenageados agradeceram pela honraria dada pelo SIMESC. “A caneta é símbolo de que mesmo com toda a experiência de trabalho, a maioria dos homenageados não para com o exercício da medicina”, destaca o presidente do SIMESC, Cyro Soncini.

O vice-presidente do SIMESC, Leopoldo Alberto Back, enfatizou que a atual diretoria foi eleita para fazer o Sindicato ser grande e promover homenagens são importantes. “Nós é que temos que agradecer, afinal vocês são exemplos para todos nós”, disse.

A honraria de Sócio Vitalício e concedida aos médicos que completam 70 anos e que contribuíram com a Entidade por 10 anos seguidos ou 20 anos com alguma interrupção.

Lista dos homenageados:

Filiados desde 1986:

Dr. Luiz Ricardo Rau

Dr. José Aluísio Della Giustina

Dr. Tadeu Souza Rodrigues

Dr. Edelton Flavio Morato

Dr. Alberto Chterpensque

Dr. Antônio Felipe Simão

Dr. Antônio Carlos Trevisol Bittencourt

Dr. Maurício Cherem Buendgens

Dr. Paulo Roberto de Miranda Gomes

Filiado desde 1990:

Dr. Luiz Guilherme Froner

Filiado desde 1992:

Dr. Luiz Alberto Silveira

 


  •