#

SIMESC e SJM conversam com representantes do plano suplementar Hapvida

Diretores do plano suplementar Hapvida Saúde, que atenderá pessoas físicas e jurídicas de Joinville, participaram da reunião de diretoria do Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC) e Sociedade Joinvilense de Medicina (SJM), nesta quarta-feira (20/03). O superintendente de Integração e Implantação, Ronaldo Kalaf, acompanhado do diretor Médico de Integração e Novos Negócios, Gregório Lima, do diretor Médico Corporativo de Credenciamento, Márcio D. Siosaki e do diretor Médico que atuará no novo hospital a ser inaugurado em breve em Joinville, Cassio Fon Bem Sum, explicaram sobre a chegada no plano na maior cidade do Estado.

De acordo com os dirigentes, o objetivo do novo plano é valorizar a cidade e seus profissionais locais. “Dos 318 médicos contratados, apenas três são de fora. A gente não quer ser passageiro, ao contrário, vamos valorizar a cidade como um centro médico regional”, destacou.

Entre os representantes das entidades médicas estavam: Antônio Garcia (presidente da SJM), Joaquim Leite (diretor Cientifico e Acadêmico da SJM) e Tanise Balvedi Damas (secretária SIMESC Regional Joinville).


  •