#

Advogado previdenciário realiza atendimento individual para médicos de Itajaí e Balneário Camboriú

Médicos filiados às regionais Itajaí e Balneário Camboriú do SIMESC podem agendar horário de atendimento presencial com o advogado previdenciário do Sindicato, Kleber Coelho, no dia 27 de novembro, quarta-feira

O agendamento deverá ser realizado no SIMESC pelo telefone 0800 644 1060 de segunda a sexta-feira das 9 às 18h ou pelo e-mail simesc@simesc.org.br.

O atendimento será realizado na sede do SIMESC Itajaí – Balneário Camboriú, que fica localizada junto à Renalvida - Rua Aririba, 100 - Praia Brava

Itajaí - SC

“Nosso objetivo é levar os serviços do SIMESC mais próximos dos médicos e orientarmos sobre as questões da previdência, tendo em vista que o cenário atual tem gerado muitas dúvidas”, comenta a diretoria de Previdência e Seguros, Cristina Pires Pauluci.

Saiba mais sobre o atendimento da Assessoria Previdenciária do SIMESC

A Assessoria Previdenciária do SIMESC, por meio do escritório Coelho Martins & Pawlick Advogados Associados, orienta e auxilia filiados e familiares a respeito dos pedidos de aposentadorias, pensões e outros benefícios junto ao INSS e demais órgãos (União, Estado e Município). Além de suporte nos requerimentos, cálculos revisionais, contributivos, de tempo de serviço, e no ajuizamento das ações previdenciárias.

O atendimento aos filiados é realizado por plantões na sede do SIMESC, ou, por agendamento, na sede do escritório.


  •