#

MULTI Open Shopping recebe shows gratuitos no projeto Summer Nights

Apresentações, em parceria com o 900 Sports Pub, acontecem sempre às 20h no palco principal do boulevard

 

               Música boa ao vivo é a proposta do projeto Summer Nights que apresenta shows gratuitos nos meses de janeiro e fevereiro no palco principal do boulevard do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis.  As apresentações, em parceria com o 900 Sports Pub, acontecem sempre a partir das 20h e apresentam uma diversidade musical que vai do blues e soul music passando pelo country music, jazz e MPB.       

               Na quarta-feira, dia 22, tem show com Gustavo Barreto, na quinta, dia 23, a apresentação da noite é com Catfish Duo. Já na sexta, quem sobe ao palco é banda A Hora da Chá. No sábado, dia 25, quem anima a noite é TBZ Blues Acústico e no domingo tem Simone Schuster.

               A programação de janeiro segue ainda com a apresentação de Cristiano Ferreira e Gustavo Andrade na quinta-feira, dia 30 e de Catfish Duo na sexta-feira, dia 31.

               Todas as apresentações são gratuitas.

 

Menus de Verão

               Quem quiser pode aproveitar o pós praia e garantir, antes da programação musical, promoções especiais preparadas pelas operações gastronômicas do MULTI no Menus de Verão. São lanches, petiscos e drinks com descontos e pedidos em dobro no Happy Hour, das 17h às 20h, sempre de terça a sexta.


  •