#

SIMESC recepciona residentes do HU/UFSC

Na manhã desta quinta-feira (27/02), o diretor de Apoio ao Médico Pós-Graduando do SIMESC, Douglas Muniz Barbosa, participou de uma reunião de boas-vindas aos médicos residentes do Hospital da Universidade Federal de Santa Catarina (HU/UFSC), em Florianópolis. Aproximadamente 40 residentes participaram do encontro e puderam conhecer um pouco mais sobre as atividades do Sindicato.

O diretor reforçou a importância da filiação para fortalecer a representatividade da categoria e explicou sobre os serviços oferecidos aos filiados que incluem assessorias jurídica, jurídica trabalhista, previdenciária, contábil e de comunicação. “No começo de carreira é imprescindível estar bem orientado e o SIMESC pode contribuir”.

Douglas também informou que com a parceria firmada com a Associação Catarinense de Médicos Residentes (ACMR), a partir de março o Residente receberá pelos Correios e por e-mail um boleto no valor de R$ 150 correspondente à semestralidade das duas Entidades. Também será oferecida a opção de pagar apenas uma das instituições.


  •