#

Fundação Cultural BADESC promove curso online de Teoria e História da Arte Antiga para iniciantes e apaixonados

Ministrado pelas professoras Rosângela Cherem e Thays Tonin, os encontros do curso vão ser realizados pela plataforma Zoom nas segundas, das 18h até 22h

 

Com o tema da Pré-história ao fim do Império Romano, articulações com a atualidade, a Fundação Cultural BADESC, em parceria com o Museu da Escola Catarinense e a UDESC, promove curso online de Teoria e História da Arte Antiga para iniciantes e apaixonados. O início será na segunda-feira, dia 29 de junho. E as aulas acontecem sempre às segundas das 18h às 22h, via plataforma Zoom.

O curso, ministrado pelas professoras Rosângela Cherem e Thays Tonin, será oferecido em quatro módulos e o primeiro deles, que tem como título "Quando o humano era parte de uma unidade cósmica" conta com três semanas de duração. Já os demais módulos vão ter duração de quatro semanas cada, tendo como temas "Oriente, quando tudo que sabemos pertence ao que já desapareceu", " Grécia, arte e filosofia: quando o que resta são apenas vestígios" e "Roma, civilização e decadência: a parte que nos toca."

         

Inscrições

           A inscrição para o primeiro módulo já está aberta e é gratuita. Para isso é preciso encaminhar um email para inscricaofundacaobadesc@gmail.com, informando nome completo até às 16h da segunda, dia 29. As 50 vagas oferecidas vão ser preenchidas por ordem de recebimento do e-mail e os participantes podem fazer automaticamente os demais módulos.       

No dia 29 de junho, às 17h30, os inscritos vão receber um e-mail com o link de acesso para a plataforma.


  •