#

Residente, você está preparado para o mercado de trabalho?

A chegada ao mercado de trabalho é desafiadora para o médico que recém encerrou a graduação e está em fase de ampliação da qualificação profissional.

“Com quase 40 anos de atuação, o SIMESC tem expertise para ser um grande suporte ao médico jovem em suas demandas relacionadas ao trabalho médico. Em parceria com a ACMR, conseguimos estar mais próximos às demandas de quem em formação, passa por dificuldades superadas pelos que estão trabalhando há mais tempo. Pague o boleto do SIMESC e da ACMR. Junte-se a nós e tenha acesso aos nossos serviços especializados. Contribua para o fortalecimento da nossa profissão aqui em Santa Catarina”, destaca o secretário Geral do Sindicato, Roman León Gieburowski Junior.

Além dos tradicionais e reconhecidos serviços nas áreas jurídico de Direito Médico, Trabalhista, Previdenciário e Contábil, os residentes agora têm acesso ao plano de saúde em parceria com a Benevix-Unimed Grande Florianópolis.

Informe-se sobre os benefícios para os residentes, em horário comercial pelo telefone 0800 644 1060 ou simesc@simesc.org.br.

 


  •