#

Brusque: Conheça a nova composição da diretoria do SIMESC Regional

Os quase 300 médicos da região de Brusque contam com a representação da nova diretoria Regional do SIMESC, aprovada em Assembleia Geral realizada no dia 13 de outubro. Passam a integrar o grupo Laércio Cadore, na função de presidente, e Karla Patrícia Casemiro, como tesoureira. João Alfredo Diedrich Neto assume a secretaria e Antônio de Padua Santos Lanna segue como diretor Regional de Apoio ao Graduando em Medicina.

O cirurgião plástico Laércio há décadas se dedica ao trabalho sindical. Foi eleito como diretor de Informática na Diretoria Executiva gestão 2018-2021, e agora assume a presidência da diretoria Regional Brusque com grandes perspectivas. “Pretendo, em conjunto com os diretores, trabalhar para que os médicos entendam a importância de uma organização que os instrua, os represente e os defenda no exercício da sua profissão.  Contribuir para que entendam a importância de um bom relacionamento com os pacientes e de ter um prontuário bem redigido. Fazê-los entender que apesar de toda a dedicação, todo o romantismo da profissão, algumas demandas judiciais poderão acontecer, mesmo fazendo o seu melhor”.

Médica há 24 anos, a patologista Karla atua em Brusque há 22 anos e também atende em cidades da região do Médio Vale. Aceitou o desafio de integrar o Sindicato como uma forma de contribuir mais com a medicina. “Espero ajudar os colegas a exercer nossa profissão com dignidade e ética”.

Sua filiação é importante!

O médico filiado ao SIMESC, além de fortalecer a categoria, tem direito a assessorias Jurídica (Trabalhista, Previdenciária, Civil e Criminal), contábil e Comunicação, além do Plantão de Diretoria ((48) 99621-8626) com um diretor médico do Sindicato disponível por telefone e a Defensoria Médica 24 horas ((48) 99621-8625) - advogado de plantão para orientar sobre eventuais emergências a qualquer hora e dia.

O filiado ao Sindicato também tem direito de usufruir dos benefícios da Central de Seguros e do SIMESC Plus - rede de descontos em diversos locais como teatros, restaurantes, cursos e prestadores de serviço.

Se você é filiado, parabéns e obrigado!

Caso deseje filiar-se clique AQUI ou entre em contato com simesc@simesc.org.br ou 0800 48 1060.

Agende uma visita!

Para mais conforto e eficiência no atendimento ao filiado, o SIMESC Brusque compartilha uma sede física com a Associação Brusquense de Medicina (ABM), localizada à rua Pedro Werner, 180 , Jd Maluche. O telefone para contato é (47) 3351 3726. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 12h.


  •