#

Asdrubal Russo integra diretoria do SIMESC Regional Chapecó

O médico Asdrubal Cesar da Cunha Russo assumiu a tesouraria do SIMESC Regional Chapecó, após aprovação em assembleia no dia 13 de outubro. Ele representará os médicos da região em conjunto com os dirigentes Robson Alexandre Vieira de Souza (presidente), Joanna Dal Piva (secretária) e Marielle Lang Makiyama (diretora de Apoio ao Graduando em Medicina).

Formado há 17 anos, o médico especialista em Medicina de Família e Comunidade atua nas cidades de Chapecó e Maravilha. Pretende contribuir com os médicos apoiando nas ações em melhorias das condições de trabalho e renda adequada para o bom exercício da profissão. “Com mais condições, o resultado final é levar o melhor de cada um de nós para quem é a razão da nossa profissão, o paciente”.

Mais sobre a diretoria

Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 1998, o presidente Robson é graduado em cirurgia geral, Terapia Intensiva e Perícia Médica. Atua como cirurgião e intensivista há mais de 15 anos e também como médico do SAMU.

A secretária Joanna é pediatra, pós-graduada em Ciências da Saúde com Concentração em Urgências, professora e advogada.

A diretora de Apoio ao Graduando em Medicina Marielle é formada em clínica médica e endocrinologia e metabologia.

Sua filiação é importante!

O médico filiado ao SIMESC, além de fortalecer a categoria, tem direito a assessorias Jurídica (Trabalhista, Previdenciária, Civil e Criminal), contábil e Comunicação, além do Plantão de Diretoria ( 48 - 99621-8626) com um diretor médico do Sindicato disponível por telefone e a Defensoria Médica 24 horas (48- 99621-8625) - advogado de plantão para orientar sobre eventuais emergências a qualquer hora e dia. 

O filiado ao Sindicato também tem direito e usufruir dos benefícios da Central de Seguros e do SIMESC Plus - rede de descontos em diversos locais como teatros, restaurantes, cursos e prestadores de serviço.

Se você é filiado, parabéns e obrigado!

Caso deseje filiar-se clique AQUI ou entre em contato com simesc@simesc.org.br ou 0800 48 1060.


  •