#

Treinamento conectado é tema de aulão gratuito no Sul da Ilha de SC

Felipe Reis do Clubinho – Treinamento Conectado vai coordenar a atividade destinada para pais e filhos, no MULTI Open Shopping

 

               Bem-estar e qualidade de vida são essências do MULTI Open Shopping e assuntos que vão estar presentes no Aulão para Pais e Filhos realizado pelo Clubinho – Treinamento Conectado no sábado, dia 27. A ação é gratuita e faz parte da programação do projeto Open Summer promovido pelo primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina.

O educador físico Felipe Reis, que criou e desenvolveu o método do treinamento conectado, junto com o irmão Diogo Reis dos Santos e mais integrantes do Clubinho, vai coordenar a atividade das 17h às 19h na praça de chegada do MULTI.

A participação será por ordem de chegada e cada dupla – sendo um pai/mãe e um filho(a) – vão desenhar com giz um quadrado no chão, a fim de delimitar um espaço para eles e seguir a orientação do distanciamento social. A ação segue todos os protocolos de segurança e será obrigatório o uso de máscara durante a atividade.

Após o aulão, o educador irá comandar um bate-papo sobre rotina de bem-estar para os participantes, que vão poder contemplar um lindo sunset do estacionamento do open shopping.

Felipe explica que a metodologia do treinamento conectado foi criada para todos, e que crianças até uma pessoa com idade mais avançada, bem como atletas de altíssimo rendimento podem praticar.

“A respiração conduz e termina a aula que busca uma conexão física com o corpo e a mente”, destaca Felipe.

O Clubinho é um centro de referência onde treinam profissionais de alto rendimento como a tenista Beatriz Haddad Maia. A tenista faz acompanhamento também com fisioterapeuta e especialista em Osteopatia, Paulo Roberto Cerutti, que integra a equipe do espaço.

 

Programação musical do Open Summer

               Na quinta-feira, 25, o músico Augusto Bon Vivant se apresenta no palco da praça MULTI. A apresentação musical será a partir das 18h30 e faz parte do Quinta Blues promovido pelo Musume Sushi, Ponta D´Agulha Costelaria, Botânico Colheita Criativa e Chopp do Barba.

               Na sexta-feira, dia 26, quem sobe ao palco é o cantor Paulinho Freitas. A apresentação será a partir das 18h.

O MULTI segue todas as medidas e protocolos sanitários, tanto que além da aferição de temperatura de todos na entrada e da disponibilização de álcool em gel, é obrigatório o uso de máscara em todo o passeio, exceto na mesa na hora das refeições.

 

MULTI vai sortear uma bicicleta elétrica dobrável

Para celebrar os três anos, o MULTI Open Shopping, vai sortear uma Fat Bike Elétrica Eco Zone Dobrável na Campanha 3 Anos Vivendo MULTI Experiências a Céu Aberto. A cada R$ 400 em compras nas lojas do open shopping o participante ganha um cupom para concorrer. Os valores das compras são cumulativos e o sorteio será no dia 23 de março de 2021. O regulamento completo está disponível no site do MULTI Open Shopping (https://multiopenshopping.com.br/regulamento-da-promocao-3-anos-vivendo-multi-experiencias-a-ceu-aberto/).


  •