#

MULTI Open Shopping segue decreto estadual e não abrirá em dois finais de semana

O primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de SC está comprometido com o bem-estar e qualidade de vida

 

O primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina, o MULTI Open Shopping, informa que em cumprimento ao Decreto Nº 1.172, publicado em 26 de fevereiro pelo Governo de Santa Catarina, estará fechado nos finais de semana dos dias: 27 e 28 de fevereiro e 6 e 7 de março de 2021.

De acordo com a superintendente do empreendimento, Sabrine Quarezemin, esse é um momento de unir forças no combate ao novo coronavírus.

“Bem-estar e qualidade de vida fazem parte da nossa essência e por esse comprometimento, vamos seguir as definições do decreto, a fim de fazermos a nossa parte também”, destaca Sabrine.

Nestes dias de fechamento, algumas operações gastronômicas vão operar no sistema de delivery. A administração do MULTI comunica que as lojas, serviços, restaurantes e offices, vão funcionar em horário normal de segunda-feira a sexta-feira. Já a clínica médica, que é um serviço essencial, vai manter o atendimento normal.

Localizado na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339 (SC-406), no Rio Tavares, em Florianópolis, o open shopping apresenta uma arquitetura que permite maior ventilação e iluminação natural, e segue todos os protocolos e medidas sanitárias no combate ao novo coronavírus. Dentre elas, o uso de máscara é obrigatório.

 


  •