#

Oficina literária Boca de Leão tem inscrições abertas para encontros virtuais

Estão abertas até 23 de junho as inscrições para a Oficina Literária Boca de Leão, que ocorrerá de forma virtual às terças-feiras de julho e agosto, das 14h às 16h, via Google Meet. Podem participar da iniciativa da Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC) pessoas maiores de 21 anos que tenham interesse em desenvolver a prática da escrita de textos criativos.

:: Inscreva-se aqui

Participantes com pelo menos 75% de frequência terão direito a certificado. Os inscritos serão convidado a participarem do e-book anual da Oficina.

Criada em 2012, a Oficina tem por objetivo iniciar o processo de escrita para a liberação da criatividade, estudar clássicos da literatura nacional e internacional e textos de produção textual. Os participantes são instigados a escrever textos curtos.

Os encontros são ministrados desde 2016 por Evandro Jair Duarte, bibliotecário da BPSC, graduado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), especialista em Gestão da Informação e Inovações Tecnológicas, mestre e doutorando em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Fonte: Fundação Catarinense de Cultura


  •