#

SIMESC Regional Brusque e ABM realizam campanha Inverno Solidário

Ajudar as pessoas que precisam de doações durante o inverno, que perderam seus empregos devido à pandemia e necessitam de alimentos e produtos de higiene e limpeza é o objetivo do Sindicato dos Médicos de Santa Catarina (SIMESC) Regional Brusque e Associação Brusquense de Medicina, que iniciaram a campanha Inverno Solidário.

“O médico no desempenho da sua atividade profissional contribui com as pessoas, mas este tipo de ação é uma maneira de ir além, de fazer diferente, e ajudar muito mais. Esperamos contar com a colaboração dos colegas de Brusque e levar um pouco mais de conforto para quem necessita”, declara o presidente do SIMESC Regional Brusque, Laércio Cadore.

“Achamos importante que, além de conseguir ajudar os pacientes com o trabalho médico, nós possamos ajudar quem necessita mais, de outras formas, como em campanhas solidárias, pois sabemos que há muita gente passando por necessidades. As temperaturas estão caindo cada vez mais, e é muito importante que a gente também se engaje com atividades deste tipo.” Acrescentou o presidente da ABM, Gustavo Gumz Correia.

Todas as doações de alimentos e materiais de higiene e limpeza, além de agasalhos, como roupas e cobertores, poderão ser entregues na sede da ABM até o dia 15 de junho. As doações serão entregues para a Igreja Matriz São Luz Gonzaga, que será a entidade beneficiada com as arrecadações da campanha.

A Associação Brusquense de Medicina está localizada na avenida Pedro Werner, nº 180 - 4º andar - Centro 1, Brusque - SC. 

Fonte: ABM


  •