#

SIMESC on-line: Tudo o que você precisa saber sobre prontuário médico

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE 

Será que você sabe tudo sobre prontuário médico? A gente tem certeza que não! Por isso, o SIMESC te convida a participar no dia 2 de agosto, segunda-feira, de mais uma edição do SIMESC on-line, que vai tratar sobre o prontuário médico e suas implicações jurídicas.

Os advogados especializados na área médica Erial Lopes de Haro e Vanessa Lisboa irão esclarecer dúvidas como: O prontuário médico pertence ao paciente ou ao médico? De que forma o prontuário deve ser preenchido? Como deve ser o prontuário na Telemedicina? Como evitar um processo?

“A profilaxia é indispensável para evitar transtornos judiciais e nos conselhos de Medicina. O preenchimento correto do prontuário é uma das mais importantes formas de prevenção”, ressalta Erial.

“Um prontuário bem preenchido pode fazer muita diferença na defesa do médico e por isso, é necessário que estejam atentos a todos as exigências”, acrescenta Vanessa.

A transmissão será via Google Meet e o link será enviado por e-mail e/ou Whatsapp aos inscritos. As inscrições terminam duas horas antes de iniciar o evento. Podem participar médicos, médicos residentes e estudantes de medicina.

Mais informações pelo telefone 0800 644 1060, de segunda a sexta-feira, em horário comercial ou pelo e-mail simesc@simesc.org.br


  •