#

SIMESC promove ações de interesse dos médicos da SES

O SIMESC, por meio da Assessoria Previdenciária, promove três ações coletivas de interesse dos médicos vinculados à Secretaria de Estado da Saúde (SES), em atividade ou que se aposentaram há menos de 5 anos.

 

AÇÃO 1 (sobreaviso):  médicos em atividade e aposentados há menos de 5 anos e que têm direito a receber os valores atrasados devidos em relação aos reflexos das horas sobreaviso nas férias, 1/3 de férias, 13º salário e licenças remuneradas recebidos do Estado. SIMESC propôs ação coletiva e, agora, impulsionará a cobrança dos valores atrasados.

 

AÇÃO 2 (férias proporcionais + licença prêmio): médicos aposentados há menos de 5 anos e que têm direito de receber as férias proporcionais + 1/3 e licenças prêmio não usufruídas do Estado. SIMESC ajuizará demanda coletiva.

 

AÇÃO 3 (RPM): médicos em atividade e aposentados há menos de 5 anos e que têm direito de receber os reflexos da verba denominada retribuição por produtividade médica (RPM), e garantir seus reflexos, inclusive na aposentadoria, bem como os atrasados devidos em relação aos reflexos nas férias, 1/3 de férias, 13º salário e licenças remuneradas recebidas do Estado. SIMESC ajuizará em breve ação coletiva.

 

Para participar dessas demandas, o médico filiado deve entrar em contato com o Sindicato e encaminhar cópia da carteira de identidade e comprovante de residência, bem como responder os dados abaixo

 

Nome completo:

Estado civil:

Identidade/RG:

CPF:

Endereço:

Cidade:

CEP:

Telefone(s):

E-mail pessoal:

Ficha Financeira dos últimos 5 anos (disponível no Portal do Servidor)

 

Qual(is) ação(oes) quer participar?

(  ) AÇÃO 1 (sobreaviso)

(   ) AÇÃO 2 (férias proporcionais + licença prêmio)

(   ) AÇÃO 3 (RPM)

 

O SIMESC está disponível em horário comercial de segunda a sexta-feira pelo telefone 0800 644 1060. Também está disponível pelo e-mail simesc@simesc.org.br para atendimento a esta demanda.


  •