#

Itajaí: Conheça a Diretoria Regional eleita para a nova gestão

A nova diretoria do SIMESC Regional Itajaí foi eleita em junho deste ano para a Gestão 2021-2024, composta pelos diretores Mauro Cesar de Azevedo Machado (presidente), Sebastião José Westphal (secretário), Marcio Azevedo Morais (tesoureiro), Bruno Wensing Raimann (diretor de Apoio ao Graduando em Medicina) e Maikon Lucian Madeira Quarti (diretor de Apoio ao Médico Pós-Graduando).

O presidente Mauro trabalha há mais de 40 anos no serviço de nefrologia do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e há décadas se dedica ao sindicalismo. Pretende, a frente da presidência do SIMESC pelo segundo mandato consecutivo, e com o apoio da diretoria, continuar buscando nos próximos três anos de gestão o respeito pelo trabalho médico.

“O objetivo de nossa diretoria é promover encontros regionais junto com diretoria Regional de Balneário Camboriú para divulgar as orientações e objetivos da instituição e vantagens em ser associado ao SIMESC, além de resgatar os colegas inadimplentes”, afirma o presidente.

A Regional Itajaí tem sede compartilhada com a Regional Balneário Camboriú, o que facilita os trabalhos dos dirigentes e o acesso dos médicos aos serviços do Sindicato. A sede fica localizada à Rua Aririba, 100, Praia Brava, Itajaí (prédio da Associação Renal Vida). Telefone (47) 99242-0352, o horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 11 às 17h e o e-mail para contato é simesc-itajai@simesc.org.br.

Mais sobre a diretoria:

Sebastião é urologista com 35 anos de exercício da profissão e 38 naos de formado. Atua nos municípios de Itajaí e Balneário Camboriú, na clínica privada UroCenter, na Prefeitura de Itajaí, no Hospital Unimed e Hospital do Coração, em Balneário.

Apoiar a categoria nas reivindicações, notadamente junto ao setor público e Hospital Marieta Konder Bornhausen, orientar quanto ao apoio jurídico do SIMESC referente a aposentadorias e ouvir e facilitar o acesso dos médicos aos serviços disponibilizados pelo Sindicato e incentivar a sindicalização são meus principais objetivos desta nossa gestão que se inicia”, comenta Sebastião.

 “O SIMESC hoje se reveste de uma importância ímpar, pois representa com sua força e organização um dos poucos pontos de defesa do Médico em suas reivindicações, conclui.

Maikon Madeira é Cirurgião Geral e residente de Cirurgia Cardíaca. Atua no Hospital São João Batista em Criciúma, no SAMU de Balneário Camboriú e Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. “Auxiliar o médico, principalmente no início de sua carreira, é uma grande responsabilidade e pretendo aproveitar minha experiência para ajudar no que for necessário”.

 

Junte-se a nós!

A diretoria Regional Itajaí convida você que ainda não é filiado, para vir reforçar as atividades do SIMESC, clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.


  •