#

Joinville: Conheça a Diretoria Regional da Gestão 2021-2024

A nova gestão do SIMESC Regional Joinville será composta pelos diretores Conrado Roberto Hoffmann Filho (presidente), Suzana Maria Menezes de Almeida (secretária), Cassiano Gonçalves Ucker (tesoureiro), Thales Fretta Althoff Medeiros (diretor de Apoio ao Graduando em Medicina) e Rony Augusto de Oliveira (diretor de Apoio ao Médico Pós-Graduando).

Conrado atua na medicina desde 1991 e é especialista em Cardiologia e Medicina Intensiva. Secretário da Regional Joinville na gestão anterior, o médico assume a presidência com o objetivo de continuar atuante nas demandas dos profissionais de Joinville, dando todo o suporte e assistência necessária aos médicos da região.

O tesoureiro Cassiano é médico formado pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), em 2003 e especialista em geriatria. Atua em Joinville, no Hospital Regional, nas UPAs, no Atendimento Pré-Hospitalar da Ideal Emergências Médicas e na Regulação da Unimed Federação.

Pretende defender os médicos por meio de representatividade, buscando expressar os anseios da categoria. “Trabalhar principalmente com melhores condições de trabalho, melhor remuneração e buscar reestabelecer o reconhecimento do importante papel do médico para a sociedade”, afirma o tesoureiro.

Venha nos visitar!

Para mais conforto e eficiência no atendimento ao filiado, o SIMESC Joinville tem desde 2012 uma sede localizada à rua Dona Francisca, 260 - Centro Empresarial Deville. O telefone para contato é (47) 3432 3279. O horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 9 às 15h.

Junte-se a nós!

A diretoria SIMESC Joinville convida você que ainda não é filiado, para vir reforçar as atividades do SIMESC, clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.


  •