#

SIMESC on-line: É mais vantajoso para o médico ser PJ ou PF?

Inscreva-se AQUI

Trabalhar como empregado, autônomo ou pejotizado? Fazer a melhor decisão envolve uma série de fatores que serão esclarecidos pela contadora Katiane Moro Silva e pelo advogado Rodrigo Machado Leal, em palestra on-line, na segunda-feira (20/09), às 19h30. O SIMESC on-line é aberto para participação de médicos, residentes e estudantes de medicina que devem realizar a inscrição até duas horas antes do evento AQUI.
 
“Os tributos são bem diferenciados dependendo da forma de contratação e é importante que o médico tenha conhecimento sobre essas diferenças para poder fazer a opção mais vantajosa”, afirma Katiane.

“A contratação via celetista tem diversas garantias asseguradas aos médicos, mas para alguns profissionais o contrato PJ pode ser mais interessante. Vamos pontuar as vantagens e desvantagens de cada um deles para que o profissional tome a melhor decisão de acordo com as suas peculiaridades “, explica Rodrigo.

Residentes, recém-formados e estudantes

A 1ª tesoureira do SIMESC, que coordena o SIMESC on-line, Juliane Ferrari, ressalta que a participação na palestra é uma oportunidade que especialmente os médicos jovens não devem deixar passar. “Em início de carreira é comum termos várias opções de caminhos a escolher e o conhecimento é fundamental para que não haja arrependimentos futuros. Aproveitem a experiência de nossas assessorias e informem-se sobre esse assunto tão importante que não é abordado na formação acadêmica”, sugere.

Mais informações pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou telefone 0800 644 10 60.

O link para participação da palestra será enviado por e-mail ou WhatsApp.

  •