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Indenização: SIMESC recebe documentação para ação de auxílio moradia

O SIMESC recebe documentação de médicos residentes filiados que fazem/fizeram Residência Médica, a partir de 2015, e custeiam/custearam as despesas de moradia de forma independente, para participarem de ação judicial, em curso, que busca garantir indenização pelo pagamento do auxílio moradia indevido.

A ação é baseada na tese de que os Programas de Residência Médica constituem modalidade de ensino em nível de Pós-Graduação e na condição de Médicos Residentes. Estes têm direito à moradia/alojamento, conforme art. 4º, § 1°, da Lei n° 6.932/81.

Os interessados em participar devem enviar documentação digitalizada para o e-mail simesc@simesc.org.br.

 Documentos:

 1 - Documento de identidade médica (inscrição no CRM)

 2 - Documento de Matrícula na Residência;

 3 - Comprovantes de pagamentos da bolsa (de todo o período que cursa/cursou a Residência e custeiam/custearam as despesas de moradia);

 4 - Documentos como despesas com aluguel, condomínio, água, luz e IPTU do imóvel em que reside/residiram e paga/pagaram com seus próprios recursos financeiros.

 5- Termo de adesão assinado (baixe AQUI)

 Mais informações pelo telefone 0800 644 10 60, e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo Whatsapp para (48) 99621-8615.


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