#

Rio do Sul: Conheça a nova diretoria Regional do SIMESC

A nova diretoria regional de Rio do Sul é composta por Alexandre de Castro Robles (presidente), Marlos Hedrey da Silveira (secretário), Janine Allassia Drebes (tesoureira), Roberto Coppi (diretor de Apoio ao Graduando em Medicina) e Luciano Mezzomo (diretor de Apoio ao Médico Pós-Graduando).

Alexandre de Castro Robles é ginecologista e obstetra há 29 anos. Chefiou a maternidade do Hospital Público de Diadema em São Paulo que recebeu o título de Maternidade Segura. Atua em consultório particular e é membro dos corpos clínicos dos hospitais Regional Alto Vale e Samária, em Rio do Sul.

“Vamos seguir na luta por condições dignas de trabalho, esclarecendo os colegas de seus direitos e auxiliando em negociações com os hospitais e gestores públicos da região. Além disso, permaneceremos com o apoio nos questionamentos jurídicos e previdenciários que são benefícios dos sócios da entidade”, comenta o presidente que integra a direção do Sindicato há 10 anos.

Mais sobre a diretoria

Janine Allassia Drebes formou-se em medicina na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em 1982. Fez residência no CET Manoel Alvarez em anestesiologia. Atualmente, seus principais locais onde atua são Rio do Sul, Ibirama e Presidente Getúlio.

“O intuito é auxiliar na construção de um sindicato cada vez mais fortalecido! Onde os médicos sintam a segurança de estarem sendo bem representados e apoiados diante das dificuldades que a profissão nos apresenta no dia a dia!”

Roberto Coppi formou-se em Medicina na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no segundo semestre de 1987. Tornou-se especialista em Cirurgia Vascular me 1992 no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Atualmente, trabalha em Rio do Sul, no Hospital Regional Alto Vale e Hospital Samária. Também atende em seu consultório, no Centro Médico Coimbra.

“Tenho convicção que os médicos sindicalizados tem mais representatividade, mais força para as suas reivindicações e no auxílio da melhoria do atendimento à população”, afirma Roberto.

Luciano é Cirurgião Geral há 14 anos. Atua no Hospital Regional e Hospital Samária, em Rio do Sul, Hospital Waldomiro Colautti, em Ibirama e Hospital Maria Auxiliadora, em Presidente Getúlio.

“O objetivo é auxiliar os médicos residentes nas demandas e na valorização do trabalho e da remuneração, para que eles possam continuar exercendo sempre uma medicina de qualidade e segurança”.

O secretário Marlos Hedrey da Silveira é ginecologista e obstetra há 20 anos. Atua em Rio do Sul e Ibirama, nos hospitais Regional Alto Vale e Dr. Waldomiro Collautti, no SAMU de Rio do Sul, na Perícia do Estado e em consultório próprio em Rio do Sul. “Em mais esse mandato, vamos contribuir para a defesa dos direitos do médico e da nossa profissão”, comenta.

Junte-se a nós!

A diretoria de Rio do Sul agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não o é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.


  •