#

SIMESC Joinville participa de encontros com médicos Residentes

No dia 2 de março, dirigentes do SIMESC participaram de reuniões com os médicos Residentes do Hospital São José, Hospital Regional Hans Dieter Schmidt e Residentes em Saúde da Família, em Joinville, onde tiveram a oportunidade de apresentar o Sindicato.

A advogada do SIMESC, Vanessa Lisboa, falou sobre a assessoria jurídica e suas abordagens nos diversos ramos dentro do direito médico. “O SIMESC conta com profissionais de defensoria médica, direito coletivo do trabalho e direito previdenciário. São mais de 30 advogados especializados à serviço dos médicos filiados. Além disso, temos um plantão jurídico 24 horas para auxiliar em qualquer demanda”, comenta Vanessa.

A diretora do SIMESC, Tanise Damas, comentou sobre os demais serviços e benefícios oferecidos pelo SIMESC e comentou sobre a importância da sindicalização. “Seja em demandas coletivas ou individuais, a filiação é o caminho para um sindicato forte e representativo. No SIMESC, o médico pós-graduando paga um valor diferenciado que cabe no bolso. Estaremos sempre à disposição de vocês”, disse Tanise.

A médica filiada, Martha Artilheiro, também participou dos encontros com os médicos e aproveitou a oportunidade para falar sobre Saúde Pública, em especial, no município de Joinville. 


  •