#

Joinville: Residentes conhecem vantagens do SIMESC

Representantes do SIMESC apresentaram a Entidade aos médicos residentes da Maternidade Darcy Vargas, no dia 17 de março, em tele reunião. O encontro integra a proposta do SIMESC de maior aproximação com os médicos recém-formados.

A advogada Vanessa Lisboa explicou sobre os serviços oferecidos pelas Assessorias Jurídicas como defensoria médica, direito coletivo do trabalho e direito previdenciário. Comentou também sobre o plantão jurídico 24 horas. “O médico tem a sua disposição um advogado a qualquer hora do dia e da semana para auxiliar em intercorrências”.

A diretora de Formação Sindical e Estudos Sócio Econômicos, Tanise Balvedi Damas, acrescentou que o médico filiado pode usufruir também dos serviços das Assessorias Contábil, de Comunicação, e do SIMESC Plus, rede de descontos em lojas, hotéis, escolas e prestadores de serviço. “São diversas vantagens pessoais, além da representatividade da categoria”, citou.

A jornalista Camila Spolti colocou o departamento de comunicação à disposição dos residentes. “Temos uma equipe capacitada para orientar sobre as normas publicitárias e evitar notificações e até mesmo penalidades no Conselho Regional de Medicina”.

A médica filiada e parceira do SIMESC Regional Joinville, Martha Artilheiro, enfatizou que o SIMESC tem uma sede em Joinville que proporciona um atendimento mais próximo. “Qualquer dificuldade que tenham falem conosco e certamente iremos dentro das nossas possibilidades buscar o melhor encaminhamento”.


  •