#

Conheça a nova diretora Regional de Jaraguá do Sul

A Diretoria Regional de Jaraguá do Sul, empossada em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), no dia 11 de abril de 2022, é formada pelos médicos Daniel Antônio Wulff (presidente), Luís Fernando da Silva Rodrigues (secretário), André Ricardo Mussi Maestrelli (tesoureiro), Luis Carlos Stoeberl (diretor de Apoio ao Graduando em Medicina) e Alexandre Lorenzini Schlabendorff (diretor de Apoio ao Médico Pós-Graduando).

O presidente Daniel Antônio é médico ortopedista e atua no Hospital São José e Hospital Jaraguá, no município de Jaraguá do Sul. À frente da Regional, Daniel pretende manter a união dos médicos e a defesa da categoria. “Valorização da medicina, principalmente nas cidades por meio de ações e esclarecimentos públicos das mais diversas patologias. Estar atuante na sociedade para a comunidade sentir a presença robusta de médicos competentes e éticos. Só agindo assim, conseguiremos juntos, valorizar a medicina”, destaca.

Mais sobre a diretoria

O médico Luís Fernando da Silva Rodrigues é especialista em ginecologia e obstetrícia. Como diretor do SIMESC, atuará na defesa da classe médica sempre disposto a ouvir os colegas e encaminhar as demandas da melhor forma possível. “Estaremos sempre colocando à disposição os serviços do Sindicato para que todos os médicos filiados possam exercer a profissão com mais segurança”, disse Luís.

O anestesiologista André Ricardo é formado há 9 anos e atua em Jaraguá do Sul, nos hospitais São José, Jaraguá, e clínica de anestesiologia da região. “A defesa da autonomia do médico é essencial para nossa categoria. Lutaremos sempre por uma medicina de qualidade e que os médicos possam ter a liberdade de decidir o que é melhor para seus pacientes”.

Luis Carlos, diretor de Apoio ao Graduando em Medicina, é oncologista clínico, formado há 27 anos. Trabalha em Jaraguá do Sul, na Onco Clínica Jaraguá, e nos hospitais São José e Jaraguá. “Ajudar os colegas médicos a conhecer os benefícios da sindicalização da nossa classe, bem como difundir a entidade para os alunos de medicina da nossa faculdade local, é a principal missão que tenho como diretor”.

Alexandre Lorenzini é coloproctologista formado há 32 anos. Atua em Jaraguá do Sul, nos hospitais São José e Jaraguá, além da Clínica Proctoclin. Como diretor da área de residência médica, Alexandre vai atuar nos hospitais, apresentando aos Residentes os benefícios e vantagens da sindicalização.

Junte-se a nós!

A diretoria Regional de Jaraguá do Sul agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não o é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.

 


  •