O presidente do SIMESC, Vanio Cardoso de Lisboa, participou na noite de 29 de outubro de uma reunião de alinhamento entre dirigentes das regionais de Balneário Camboriú e Chapecó, acompanhados da assessoria jurídica do Sindicato.
O encontro teve como foco a análise das dificuldades enfrentadas pelos médicos em contratações e a definição de estratégias para aprimorar o atendimento jurídico aos profissionais da Regional Chapecó.
Uma nova reunião será confirmada, com o objetivo de dar continuidade às ações e fortalecer ainda mais a presença sindical do SIMESC em todo o Estado. “A situação é delicada e será levada para deliberação na reunião da diretoria executiva, com apreciação dos contratos e licitação pelo jurídico do SIMESC. O link para participar da reunião será repassado aos médicos da UPA de Chapecó”, explicou o presidente Vanio Lisboa.
Participaram do encontro as médicas Priscila Daflon, representante da Regional de Balneário Camboriú, e Sandra Machado de Figueiredo, que lidera a Regional de Chapecó, além de médicos que atuam no município, o assessor jurídico Erial Lopes de Haro e os jornalistas Carla Cavalheiro e Rubens Flôres.