#

12-08-2006 - FMSB elege nova Diretoria

O Dr. Vanio Lisboa, vice-Presidente do Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC) é o novo Presidente da Federação Médica Sul Brasileira (FMSB ), que elegeu, no dia 12 de agosto, a sua nova Diretoria. Ele recebeu o cargo do então Presidente, Dr. Murilo Shaeffer, Diretor do Sindicato dos Médicos do Estado do Paraná (SIMEPAR). A eleição foi realizada em reunião da Federação ocorrida em Florianópolis.           
Além do Dr. Vanio, também fazem parte da nova Diretoria os Drs. Leopoldo Back, Secretário Geral, Eliane Soncini, Tesoureira, e César Ferraresi, Suplente. A gestão dessa Diretoria será de um ano, conforme prevê o estatuto da entidade.
Na oportunidade, foram apresentados o relatório da Secretaria Geral, com as atividades e deliberações ocorridas durante a gestão anterior, a prestação de contas da Tesouraria e foram debatidas questões sobre a luta da categoria, entre elas, a aposentadoria do médico.
A reunião contou com a participação da grande maioria dos Sindicatos filiados à FMSB e de diversos Diretores da Executiva e das Regionais do SIMESC.

Fonte: FMSB - 12-08-2006


  •