27-03-2009 - SINDICATO E MÉDICOS DO IPES COBRAM O PCCV

A faixa diz: Promessa do Presidente do IPES-Saúde, contagem Regressiva para Implantação do PCCV do IPES-Saúde. Faltando apenas 40 dias para a apresentação e implantação do Plano de Cargos Carreira e Vencimentos (PCCV) dos servidores do IPES Saúde, o Sindicato dos Médicos e os médicos que fazem parte da Mesa de Negociação da Instituição, estiveram reunidos no estacionamento interno com um carro de som, chamando atenção de todos que no local passavam para alertar sobre o prazo dado pelo presidente Vinicius Barbosa, que vencerá no dia 05 de maio do corrente ano, para a implantação.
O ato demorou cerca de trinta minutos e teve aos poucos adesão dos médicos e uma representação dos Cirurgiões dentista, através de Dayse Silveira, que também faz parte da Comissão de Negociação do PCCV. Os médicos José Menezes, José Aragão e Adail Bezerra, que deram os seus pronunciamentos convidando os médicos e cobrando dos colegas diretores Jorge Viana, José Arivaldo Santa Rosa e do próprio presidente Vinicius Barbosa a se posicionar. “o plano de Cargos Carreira e Vencimentos que esta vigorando no momento, é do ano de 1977, tendo portanto 32 anos, e já está um tanto obsoleto”, comentou os médicos José Menezes e José Aragão.
“Essa manifestação serviu como um ponta-pé inicial para a Campanha Salarial 2009 do Estado, que há dois anos não tem aumento. Outros atos como estes, virão”, disse o presidente do Sindicato e funcionário do IPES-Saúde. No final da manifestação, o presidente Vinicius Barbosa, apareceu no local e falou que na próxima semana seria possível fazer uma apresentação prévia, mas não marcou data.

Fonte: Sindicato dos Médicos de Sergipe - 27-03-2009


  •