#

Chapecó: sede Regional será inaugurada quinta-feira

O Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC) fortalece sua atuação na região oeste a partir do dia 1º de dezembro, quinta-feira, quando inaugura a sede Regional Chapecó. “A sede auxiliará no fortalecimento da entidade não só na nossa região, mas acreditamos que as regionais estão incrementando e ampliando a atuação do Sindicato. Com um local fixo vamos prestar melhor serviço aos filiados. Estamos organizando um calendário de atividades que inclui reuniões da diretoria e também com os médicos filiados”, conta a presidente da Regional Chapecó, Ana Beatriz Sengik Saez.
Além de Chapecó, a Regional irá atender médicos de municípios como Coronel Freitas, Nova Itaberaba, Cordilheira Alta, Itá, Seara, Arvoredo, Xaxim, Guatambu e Planalto Alegre.
A sede Regional Chapecó do SIMESC fica localizada à rua Marechal Deodoro da Fonseca, 315, sala 3, no centro. A inauguração será às 20h.
Chapecó será a quarta sede regional do Sindicato. Este ano foram inaugurada as sedes de Blumenau, Lages e na sexta-feira passada, no Médio Vale.
 


  •